quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu novo destino...

Depois de passada a última página de E o vento levou..., respirei fundo e, voltando para o meu mundo, mirei um dos livros que estava na prateleira. Ele já estava lá há um tempo, mas nunca senti vontade de lê-lo. Procurei por um outro, que, de repente, me veio a mente, mas não o achei. Fiz meu marido subir num banco e ver se não estava na parte mais alta da estante. Nada. Ele revirou umas caixas, mas, nada!

Após uma busca frustrada, meu marido deduziu que O diário de um mago, deve ter sido um dos livros que molhou na mudança, e (dói falar isso) foi pro lixo.  "- É né? Então, já que só tem tu, vai tu mesmo". Peguei O Alquimista, que me "olhava todo feliz", por poder voltar à ativa. Acredite, eles (os livros) não gostam de ficar muito tempo parados. (rs)

Pelo sucesso que esse livro fez e ainda faz, estou confiante que não vou me decepcionar.


Um comentário:

Riva disse...

Não vai mesmo cunhada. O mano aprendeu a gostar de ler com esse livro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...